segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

106 Kilos, Está na hora produção de voltar com tudo!

Como Sabem, Estou desde o começo do ano sem postar, muita correria, muita coisa andou acontecendo... Finalmente as coisas estão entrando no seu devido lugar, unica coisa errado é o meu peso, 106,2 Kilos, isso mesmo produção :( Mais esse foi o peso máximo que eu chegarei, hoje eu começei a correr atrás, Essa semana que passou fui em 2 médicos, agora irei fazer alguns exames, colesterol entre outros, era para eu ir na clinica de nutricionista da uniamerica, mais infelizmente não deu certo, já enceraram esse ano. Tentarei comer pouco por si , irei voltar a comer frango e coisas leves. 1 hora de exercicio obrigatorio por dia. Baixando uns jogos de Xbox novamente. Tomara que de certo.. Bom, por hoje é só, quero ver se amanhã passo novamente para postar mais coisas.. e aproveitar e postar foto de como eu estou

Nenhum comentário:

Postar um comentário